
Bençãos bruxas e bruxos. Estava fazendo algumas consultas com pressas que necessitam de cura tanto física, quanto espiritual e me fizeram uma pergunta... "É possível o senhor me curar, estando tão longe ?" E a resposta é sim!
É totalmente possível realizar a cura psíquica em alguém, mesmo sem que a pessoa esteja fisicamente presente. Tudo depende do quanto você, o curandeiro (não necessariamente iniciado), e o paciente estejam comprometidos com o ato da cura.
Explicação e Grafocromopatia
Para isso acontecer, basta ser capaz de visualizar o paciente como se ele já estivesse bem, diante de você. Ajuda muito ter uma fotografia dele para pôr em seu altar de cura. Porém, certifique-se de que não há mais ninguém na foto, nem mesmo em reflexos! A cura pelas cores com uma fotografia é chamada de grafocromopatia. O ideal é que a área doente e tenha visível na pintura. Ponha a foto sobre a luz (ainda melhor se estiver emoldurado) colorida apropriada ou cubra-a com uma folha de plástico ou acetato colorido e coloque-o diante de uma janela que pegue Sol.
Acenda uma vela da cor apropriada, como fora indicado, e entre em estado meditativo. Visualize a pessoa e veja a área da doença em sua me te como um ponto escuro na aura dela. Daí, exatamente como as técnicas descritas para cura aurica, visualize a luz colorida fluindo para o local doente e cobrindo-o até que ele brilhe, assim como o resto da pessoa também. Para aumentar o poder de sua cura a distância, inicie com a respiração prânica.
1 Comment:
-
- Anônimo said...
17 de dezembro de 2019 às 15:45Nunca abandone o blog pls❤
Clique para Postar um Comentário
Postagem mais antiga Página inicial
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)