Electricity Lightning

Um Bruxo em Curitiba by Draco Nadredd

.

Salve, et aruspices, et ariolos. (Olá, bruxas e feiticeiros)

Nesse post venho falar sobre o uso do sangue nas práticas pagã's e, até mesmo no uso em geral de forma religiosa ou com fé.


O sangue, muito usado em Esconjuros - que é a forma física de fazer magia - pode ser usado para vários tipos de feitiços, ritos e poções de formas diferentes. Como em uma amarração, uma prece para colheita farta, ou até mesmo para selar pactos ou acordos (como uma espécie de "assinatura")

Por cada um ter um sangue, com DNA e aspectos diferentes, cada assinatura, por sua vez, é diferente também, sendo quase impossível para outro bruxo desfazer uma maldição ou magia lançada pelo bruxo que a fez, quando envolvido o sangue.

Sempre me perguntam se eu uso sangue nos meus feitiços ou em algo da minha vida, e a resposta é sim, eu uso! Normalmente eu marco meus livros e grimórios com minha "assinatura" (usando minha digital e meu sangue) para selar e marcar que aquele livro é realmente meu e que ninguém mais pode tê-lo.

Uma coisa que me perguntam muito : Usar sangue nas minhas práticas é ruim ? 

Depende da maneira na qual é coletado e o motivo de usa-lo. No caso de magia e feitiços, é recomendado ter certeza absoluta do que quer fazer e de que não vai se arrepender depois, pois, na maior parte das vezes, não tem volta.

Como coletar meu sangue da maneira correta ?

O sangue pode ser coletado de várias maneiras, mas, a melhor delas, no caso feminino, é pela menstruação, pois é o sangue mais forte e com mais poder vital. Já, no caso dos homens, é pela maneira tradicional e saúdavel, indo à um local especializado e retirar com uma seringa médica, e com todos os procedimentos médicos legais. Recomenda-se também, usar o próprio sangue para não ter perigo de contrair HIV ou qualquer coisa doença sexualmente transmissível. Outra coisa é não retirar muito sangue, para não acabar tendo um desmaio e não utilizar lâminas, para não contrair hepatite, e também não retirar o próprio sangue, sozinho.

Lembrando de nunca fazer ou incitar uma prática magica ou não, através de impulso ou no calor momentâneo, pois, haverá consequências!

Por este post, é só. Fiquem com os Deuses, sejam abençoados e até a próxima!

Blessed be.

0 Comments:

Clique para Postar um Comentário



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial