Electricity Lightning

Um Bruxo em Curitiba by Draco Nadredd

.

A sorte é uma força invisível mas pode ser sentida.


Quando é pronunciado um feitiço com rima ou um canto em favor a sorte ela vem como uma brisa de vento te abençoando :
não é difícil trazer a sorte ela pode ser convidada quando você a chama. Ela é simpática com quem é simpático com ela .
O difícil é mante-la do seu lado, porque nem sempre temos atitudes positivas na presença dela e ela se sente rejeitada e se vai isso não quer dizer que ela não voltará mais, é só chama-la de novo ela virá com esperança que você se manterá positivo na presença dela.

Aqui vai uns verso que atraem a sorte :

Sorte que dribla a morte
Sorte que o tempo não o consome
Sorte que sempre se mantém forte
Que o azar de minha vida ,você desfaça
E que eu seja abençoado com sua sorte, luz e graça
Assim seja
Assim se faça

Em Latin

Lucky dimanat mortem
Lucky tempus consumens
Lucky strong semper tenet
Ut elementum vitae, undo vobis
Et benedicentur cum sim felix, lucis et gratiae
fiat
Hic faciet
--------------------------------------------------------------------
Sorte, poderosa sorte, esteja comigo aonde estiver, com quem estiver e o que estiver fazendo.

Em Latin

Mauris
felix et potens,
ubi mecum es, qui et quid agas
 --------------------------------------------------------------------
 Não terei mais dor em meu caminho, pois agora eu determino, sorte e prosperidade andarão comigo por toda parte.

Em Latin

Nolo dolorem meum nunc determinare, cum me fortuna et prosperis ubique.

0 Comments:

Clique para Postar um Comentário



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial