Electricity Lightning

Um Bruxo em Curitiba by Draco Nadredd

.

Este feitiço permite pensar ou sentir como a pessoa à que lhe faça o feitiço. Deve estar no redor da pessoa quando fazes (bem perto).

o feitiço. Precisará uma foto da pessoa e uma mente aberta. Medita durante uns minutos, concentrando na pessoa em questão. Pronuncia este conjuro em latim em voz alta enquanto olha a fotografia:

“Accerso alius sententia ut mihi, phasmatis of interregnum ego dico, solvo meus mens mei, ego dico phasmatis auditore meus placitum meus mens quod iacio (Nome da pessoa).”

Enquanto conjura o feitiço, imagine a pessoa e algumas informações e/ou algum tipo de energia saindo de sua mente e se direcionando à sua.

OBS : CUIDADO, pois esse feitiço faz com que você se sinta do mesmo jeito que a pessoa e/ou tenha mesma personalidade, pensamento e atitudes. Muito cuidado, por ser um feitiço que mexe com todo o seu interior. Por isso, é apenas para feiticeiros experientes.

6 Comments:

  1. Unknown said...
    Eu quero ler a mente de todas as pessoas ,não importa o perigo.
    Anônimo said...
    Eu quero ler a mentes

    das pessoas nao emporta o perigo
    Unknown said...
    Ei ei como volta ao normal?
    ,,
    Anônimo said...
    Se uma pessoa estiver usando este feiço em vc como sair
    Buscador da Luz said...
    Como quebrar o feitiço quando feito para nós no caso como blindar os pensamentos de serde serem lidos ou ouvidos alto quando pensamos ?????????????
    Draco Nadredd said...
    Em breve postarei como desfazer sendo a vítima ou o bruxo causador

Clique para Postar um Comentário



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial